Mesmo afirmando ser Jesus, parece que ele não tem poderes pra mudar o processo natural das coisas.
Foto: Reprodução
Quem nunca ouvi falar no INRI CRISTO que "atire a primeira pedra"? Álvaro Thais ( nome de batismo),ficou nacionalmente conhecido nos debates polêmicos com o padre Quevedo,esse já falecido e no Programa do Ratinho SBT, na década de 90. Agora com a idade já avançada de 76 anos, Inri Cristo Thais, nome na nova identidade, conseguiu finalmente ser reconhecido, pelo menos, na nova identidade, onde aparece com um semblante já desgatado pela idade e uma coroa que, nem é de ouro e muito menos de espinhos.
Apesar desse nome, o verdadeiro Jesus nunca foi chamado assim, na verdade, o filho de Deus na sua primeira vinda não tinha esses nomes, Inri, ou Cristo e por incrível que pareça nem Jesus. Seus discípulos o chamavam de Mestre, Rabi e sua família que falavam araimaco provavelmente o chamavam de Yeshua. Pra todos os casos, Deus é maior que um simples nome.
Acervo Coluna Paulo Cappelli
Resguardado pela nova lei judicial 14.382 que simplificou a petição de troca de nome, direto no cartório, sem auxílio de advogado, temos o 2° Salvador no Brasil, o primeiro é a capital baiana.
Inri mora no Gama a 30 km de Brasília, tem 15 discípulas mulheres e três discípulos homens que convivem com eles no seu retiro mais conhecido como Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade(SOUST), fundada por ele em 1982.
Gosta de jogar sinuca, andar de bicicleta e mesmo morando perto de tantas mulheres, abdicou da vida sexual.
Até o momento não se tem conhecimento de algum milagre de sua autoria.
Postar um comentário